Saídas de Mergulho, Domingo 24 de Novembro de 2013

Spot: River Gurara - Popa (profundidade máxima - 25 m)
Nível de certificação: Advanced Open Water
Hora de comparência: 08:15H (embarque uma hora depois)



Spot: Roda da Oliveira (profundidade máxima - 12 m)
Nível de certificação: Open Water
Hora de comparência: 11:00H (embarque uma hora depois)
Este mergulho tem um preço especial de 22,00 Euros (excluindo aluguer de equipamento). ver mais»»»

Reservas nos comentários deste post, para o telefone 962 912 443 (Leandro Pereira) ou por email para megadive.sesimbra@gmail.com.

Saídas de Mergulho, Sábado 23 de Novembro de 2013

Spot: Jardim das Gorgónias (profundidade máxima - 18 m) 
Nível de certificação: Open Water
Hora de comparência: 08:15H (embarque uma hora depois)



Spot:  3 Milhas (Profundidade máxima - 11 m)
Nível de certificação: Open Water
Hora de comparência: 11:00H (embarque uma hora depois)

Reservas nos comentários deste post, para o telefone 962 912 443 (Leandro Pereira) ou por email para megadive.sesimbra@gmail.com.

Mergulho noturno 21/11/2013 - "Noites fotográficas Mega Dive"

E voilá, as «Noites Fotográficas» Mega Dive estão inauguradas desde a semana passada! 

Na próxima quinta-feira há mergulho nocturno e sugerimos a quem quiser que venha munido de máquina fotográfica (se não, venha só mergulhar :) porque vem aí o nosso segundo «micro-concurso Mega Dive de fotografia»! As regras são simples: tirem fotos, enviem-nos duas sem identificação, que nós colocaremos na nossa página do Facebook e a que tiver mais "Likes" ganha! Há um prémio para o vencedor e o primeiro será já conhecido na quarta-feira!

Para a noite de 21/11/2013:
Saída de Mergulho Noturno, spot previsto: Pedra do Ilháu.
Certificação: AOW
Hora de comparência : 19:30H no dive center Mega Dive.
Hora de embarque: 20.00H
Marcações nos comentários deste post ou por telefone para Leandro Pereira (962 912 443),Sérgio Pereira (967 607 040) ou Carlos Monteiro (966 581 517).



Weekend Report

O report deste fim de semana dá que falar!


No Sábado tivemos o prazer de receber os concorrentes do FotoDigiSub 2013! Este é "o" concurso nacional de fotografia e a recepção aos fotógrafos teria que correr pelo melhor! Foram escolhidos dois spots que corresponderam ás expectativas destes e pelo meio ainda houve tempo para descansar e comer qualquer coisa. Esperemos que tenham gostado e para a próxima queremos vê-los de novo no nosso dive center. O ambiente foi fantástico, a simpatia e boa disposição dos concorrentes, contagiante. Gostámos mesmo de os ter por cá. link para a página do FotoDigiSub2013. Vejam mais fotos do evento na nossa página do Facebook.




Outro acontecimento digno de nota foi o mergulho de Domingo de manhã em que o Jardim das Gorgónias recebeu os nossos mergulhadores com uma excelente visibilidade, muita vida - a destacar moreias e safios - e nada mais nada menos do que seis (!) Mola-Molas, exactamente no local habitual onde costumam estar, a ponta Sul do Jardim, perto da bóia. Fica a excelente foto do José Martins.




Por fim, mas não menos importante, os alunos Mega Dive, Sónia Farrim, António Farrim, Vitor Rosa e Cristiano Samagaio terminaram ontem, já tarde, depois de uma tarde "sofrida", o seu curso PADI Rescue Diver. Terminou tarde, estávamos cansados, mas de sorriso na boca, como se pode ver! Os caminhos que um PADI Rescue Diver podem tomar na PADI são diversos: a via profissional como Divemaster ou a especialização como mergulhador recreativo, tornando-se num Master Scuba Diver. A Mega Dive oferece ambas as opções e quer dar os parabéns aos novos Rescue Divers; sem dúvida que mereceram!



Mantenham-se atentos a esta semana porque vêm aí as marcações dos mergulhos, e com destaque para o «micro-concurso desta vez eu também vou participar» de fotografia das quintas à noite em que os nossos (e vossos...) amigos, elegem no Facebook a melhor foto da noite! Para participar basta ter uma máquina fotográfica! Stay tunned!...