A Mega Dive oferece mergulhos!


Olá a todos,

Tal como a Mega Dive tem vindo a anunciar, temos grandes novidades!

Porque queremos que todos venham mergulhar, e de preferência na nossa companhia, as novidades são que:

A partir de agora a Mega Dive vai oferecer-vos um mergulho grátis em cada dez!

Não, não é preciso comprar antecipadamente dez mergulhos despendendo uma quantidade enorme de dinheiro. Não, não tem um período pequeno de 60, 90 ou 120 dias para fazer dez mergulhos, mas sim um período grande de um anoNão, também não há nenhum esquema de "na compra disto recebe aquilo", ou "se, mas ainda".

Simplesmente a Mega Dive decidiu começar a oferecer-vos mergulhos! 

A partir do próximo fim de semana a Mega Dive vai começar a distribuir a todos, cartões personalizados, a quem vier mergulhar connosco. Depois de 10 mergulhos validados, a Mega Dive oferece o 11º!

Façam as contas a quanto podem poupar por mergulho, se mergulharem com a Mega Dive!

Venham mergulhar connosco, peçam o vosso cartão, e comecem a ganhar mergulhos grátis e a poupar dinheiro por mergulho. E quanto mais mergulhar connosco, mais poupa! É tão simples quanto isto!

A Mega Dive não quer deixar ninguém em terra. E quer deixar bem claro que tem uma preocupação genuína de que todos usufruam desta actividade maravilhosa que é o mergulho autónomo. É por isso que vamos continuar a encontrar soluções para todos, porque achamos que o Mar deve ser partilhado por todos.

Esse é o nosso compromisso convosco, connosco e... com o Mar!






Nota: A promoção que a Mega Dive tinha de oferta de um mergulho por cada 10 registados no log book em 120 dias passa para esta nova promoção. Por favor contactem-nos para transpor para o cartão os mergulhos já registados no Log Book. Levem o Log book quando nos contactem!

Saídas de Mergulho: Novidades a pensar em todos!


Olá a todos,

É com enorme prazer que vos anunciamos que a partir do próximo fim de semana, a Mega Dive passa a praticar novos preços nas saídas de mergulho aos Domingos ás 12:00H

Estas saídas passam a ter um preço de 22,00 euros!

Este preço é válido apenas para estas saídas de mergulho (e excluem o eventual aluguer de equipamento) e são pensados nos mais novos, nos que começam agora a mergulhar e precisam criar experiência antes de se aventurarem em novos spots, naqueles que querem vir "desenferrujar" os seus skills ou experimentar equipamento novo, ou ainda naqueles que simplesmente se querem «por de molho» num mergulho muito soft de Domingo, ficando na cama até um bocadinho mais tarde :).

Estas saídas de mergulho vão ser feitas em três spots seleccionados: 

1) Molhe - profundidade máxima de 10 m, um mergulho que pela quantidade e variedade de vida existente nunca deixa de surpreender até os mais experientes.

2) Mar da Pedra - mesma profundidade. No seguimento do molhe e frente à fortaleza de Sesimbra fica este spot onde um desnível na topologia do terreno, em pedra, como o nome indica, deixa muitos buracos para onde olhar. É habitual a existencia de muitos cardumes.

3) Pedra do Leão - Produndidade máxma de 13 metros, é um dos spots emblemáticos de Sesimbra! Uma pedra com a silhueta de um leão, e uma passagem subaquática por baixo que deixa todos de boca aberta não só pela topologia do spot como pela quantidade de vida existente, onde se abrigam grandes cardumes de sargos. À volta desta pedra pode-se literalmente encontrar de tudo!

Queremos que todos venham mergulhar connosco e é a pensar em todos que estamos a criar novas soluções! 

Mas não vamos ficar por aqui! Esta semana temos mais novidades para vos apresentar!

Até já!!