Saídas de mergulho para o fim de semana de 21 e 22 de Setembro


Para este fim de semana temos idas até à Baleeira de Fora / Forte da Baralha, Ponta da Passagem, River Gurara (popa) e Jardim das Gorgónias! Vejam mais detalhes na nossa página de saídas de mergulho e façam as vossas reservas por resposta ao post, email ou telefone.

Bons mergulhos!

Vale a pena ir ao mar!



Ir ao mar tem valido a pena; No Sábado houve avistamento de golfinhos, muitos golfinhos! Boas visibilidades e água quentes na ordem dos 20 graus têm também sido uma constante, assim como inúmeras espécies avistadas. A título de exemplo: Meros no River, Lírios começam a ser uma constante em todos os mergulhos na zona nascente (nomeadamente Mar da Pedra, Pedra do Leão, Molhe), cardumes de corvinas na Baleeira, Enxareús na Baleeira (o nosso jardim zoológico local...). Este ano tem sido um excelente ano para mergulhar no parque marinho! 


Venham mergulhar connosco no próximo fim de semana! Sabe-se lá o que poderemos encontrar!

Já agora: Os nossos candidatos a Rescue Diver continuam com grandes progressos! Estejam atentos ao próximo curso PADI Rescue Diver e não percam a oportunidade de passarem para outra etapa da vossa carreira como mergulhadores!