Aventure-se aprendendo!


Olá a todos! Infelizmente temos mais um fim de semana a seco. Felizmente temos mais tempo para pensar em mergulho e em renovar, incrementar e solidificar os nossos conhecimentos.

É ainda um Open Water Diver?

Já pensou em ir mais fundo, saber orientar-se debaixo de água, saber como mergulhar à noite ou saber tantas outras coisas das quais ainda só ouviu falar, ou até nem isso??

Aventure-se com o curso PADI Advanced Open Water Diver! Um passo indispensável que tem que tomar como mergulhador!

Com o curso PADI Advanced Open Water Diver você ganhará a confiança e os conhecimentos necessários para levar as suas experiências no mundo subaquático para um novo nível.

Escolha aquilo que mais lhe interessa saber de entre uma variedade de tipos de mergulho (ex. mergulho nocturno, mergulho em naufrágio, mergulho profundo, mergulho de busca e recuperação, etc) e adquira a sua experiência e conhecimentos técnicos e teóricos de uma forma acompanhada e supervisionada.

Go Dive!

Curso PADI Rescue Diver


O primeiro curso PADI Rescue Diver da Mega Dive está a começar e já temos alunos a estudar o Manual! Não percam a oportunidade de irem mais além nos vossos conhecimentos como mergulhadores e venham fazer este curso que muitos definem como "desafiante" e "recompensador" e um dos mais importantes da sua carreira de mergulhadores!

Preparem-se para prevenir acidentes e gerir emergências de mergulho! Aprendam a ser confiantes e a considerar e gerir o bem-estar e segurança de outros mergulhadores. Aprendam a reagir a emergências médicas com o curso Emergency First Response (EFR) Primary Care & Secondary Care.

Dêem o primeiro passo numa nova fase da vossa vida neste mundo maravilhoso que é o Mar como mergulhadores de resgate.

Contactem-nos para mais informações! Esta é uma excelente altura para começar o curso pois até o mar nos deixar mergulhar temos ainda tempo para a parte teórica do curso, que é composto por 5 módulos de desenvolvimento teórico seguidos de exame, podendo ser feitos em regime de auto-estudo, 10 exercícios de  resgate em mar e 2 simulações de resgate também em mar. 

Temos muita aventura para viver pela frente! Dêem o próximo passo!