Domingo, 10 de Fevereiro, Saída de Mergulho

Saída de Mergulho matinal.
Hora de comparência no dive center de apoio (Best Dive): 08:00H.
Marcações nos comentários do post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962 912 443).

Sábado, 9 de Fevereiro, Saída de Mergulho

Saída de Mergulho matinal.
Hora de comparência no dive center de apoio (Best Dive): 08:00H.
Marcações nos comentários do post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962 912 443).

IPDJ - Listagem de Entidades Licenciadas

(Clicar para ampliar)

Apesar de a Mega Dive já ter solicitado há muitos meses ao IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) os pedidos de licenciamento de prestação de serviços como (CM) Centro de Mergulho, (EM) Escola de Mergulho, (EE) Estação de Enchimento e (AE) Aluguer de Equipamento, pedidos esses que obtiveram deferimento oportunamente, o IPDJ só agora actualizou a sua listagem de Entidades Licenciadas na prestação de serviços de mergulho. Estávamos à espera desta actualização para vos comunicar o facto.  Este é um marco importante na nossa  história que nos deixa cheios de orgulho!

Segundo a legislação em vigor só entidades credenciadas pelo IPDJ, podem prestar serviços de mergulho, sejam saídas de mergulho, cursos, alugar equipamento ou fazer enchimentos. Para se ser credenciado pelo IPDJ existem uma série de critérios, de entre os quais a existência de seguros específicos que cubram os riscos dos mergulhadores e alunos. Quem não actua segundo estes critérios, actua à margem da Lei. É portanto um factor acrescido de credibilidade para qualquer entidade prestadora de serviços de mergulho constar nesta listagem. Esta é a lista dos profissionais de mergulho a actuar em Portugal e isso enche-nos de orgulho.

Como sempre dissemos, é por todos vós, nossos Amigos e clientes, que estamos a fazer investimentos da mais diversa ordem, dos quais este é um deles. Outros vêm a caminho...

Continuaremos a fazer mais e melhor, por todos vós. 

Obrigado!