A Mega Dive oferece mergulhos!


Olá a todos,

Tal como a Mega Dive tem vindo a anunciar, temos grandes novidades!

Porque queremos que todos venham mergulhar, e de preferência na nossa companhia, as novidades são que:

A partir de agora a Mega Dive vai oferecer-vos um mergulho grátis em cada dez!

Não, não é preciso comprar antecipadamente dez mergulhos despendendo uma quantidade enorme de dinheiro. Não, não tem um período pequeno de 60, 90 ou 120 dias para fazer dez mergulhos, mas sim um período grande de um anoNão, também não há nenhum esquema de "na compra disto recebe aquilo", ou "se, mas ainda".

Simplesmente a Mega Dive decidiu começar a oferecer-vos mergulhos! 

A partir do próximo fim de semana a Mega Dive vai começar a distribuir a todos, cartões personalizados, a quem vier mergulhar connosco. Depois de 10 mergulhos validados, a Mega Dive oferece o 11º!

Façam as contas a quanto podem poupar por mergulho, se mergulharem com a Mega Dive!

Venham mergulhar connosco, peçam o vosso cartão, e comecem a ganhar mergulhos grátis e a poupar dinheiro por mergulho. E quanto mais mergulhar connosco, mais poupa! É tão simples quanto isto!

A Mega Dive não quer deixar ninguém em terra. E quer deixar bem claro que tem uma preocupação genuína de que todos usufruam desta actividade maravilhosa que é o mergulho autónomo. É por isso que vamos continuar a encontrar soluções para todos, porque achamos que o Mar deve ser partilhado por todos.

Esse é o nosso compromisso convosco, connosco e... com o Mar!






Nota: A promoção que a Mega Dive tinha de oferta de um mergulho por cada 10 registados no log book em 120 dias passa para esta nova promoção. Por favor contactem-nos para transpor para o cartão os mergulhos já registados no Log Book. Levem o Log book quando nos contactem!