Domingo, 6 de Janeiro, Saída de Mergulho

Saída de Mergulho - Manhã
Hora de comparência no dive center de apoio (Best Dive): 08:30 H.
Marcações nos comentários do post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962 912 443).

Sábado, 5 de Janeiro, Saída de Mergulho

Saída de Mergulho - Manhã
Hora de comparência no dive center de apoio (Best Dive): 08:30 H.
Marcações nos comentários do post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962 912 443).

Feliz Ano Novo!


A Mega Dive deseja  todos um Feliz 2013! Esperamos apresentar-vos novidades tão breve quanto possível no novo Ano. 

A Mega Dive está empenhada em vários projectos e com a vossa companhia, porque eles serão feitos a pensar em vós, serão concretizados! 

Como alguns sabem, está em curso a aquisição de instalações próprias (infelizmente, dificultadas por uma burocracia excessiva), o licenciamento e registo da Mega Dive como Centro de Mergulho, Escola de Mergulho e Estação de Enchimento é também uma realidade, pois já foi apresentada ao IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude o respectivo pedido de licenciamento (a Mega Dive cumprirá sempre todas as exigências legais aplicáveis ao turismo de natureza e mergulho recreativo. É um ponto fundamental na nossa forma de estar), a aquisição de recursos de equipamento e demais material necessário ao novo centro de mergulho já existe, incluindo compressor. A Mega Dive conta também com 3 embarcações, tendo sido feita este ano a aquisição do Mega Dive III, uma excelente embarcação que todos já conhecem, com um motor de 225 cavalos. Para além disso, o Mega Dive II e I são também embarcações de excelente nível para a prática de mergulho e uma delas estará alocada ao novo centro de mergulho. Barcos não nos faltam!

Enquanto o novo centro de mergulho não estiver concretizado, continuaremos a contar com o apoio do centro de mergulho Best Dive, que tem prestado um serviço excelente a todos os seus clientes, nos quais também nos incluímos. Ultimamente as obras causaram algum transtorno na carga e descarga de equipamento, mas em breve essas obras estarão concluídas e voltará a ser possível estacionar o carro à porta.

Enviamos desde já um forte abraço ao Carlos Cruz e desejamos que continue o excelente trabalho que sempre fez na Best Dive.

Por fim, desejamos a todos que 2013 seja um ano feliz e que todas as vossas expectativas pessoais e profissionais se concretizem!

E venham mergulhar! Mergulhar, tal como rir, é o melhor remédio para tudo!