Domingo, 14 de Outubro, Saídas de Mergulho (2)

1) Saída de mergulho matinal:
Hora de comparência no dive center de apoio (Best Dive): 08:30 H
2) Saída de mergulho à tarde:
Hora de comparência no dive center de apoio (Best Dive): 11:30H

Façam as vossas marcações nos comentários do post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962 912 443). Indiquem qual o mergulho em que pretendem ir!

Sábado, 13 de Outubro, Saída de Mergulho

Saída de mergulho matinal.
Hora de comparência no dive center de apoio (Best Dive): 08:30 H
Façam as vossas marcações nos comentários do post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962 912 443).

Fim de semana prolongado, divertimento a dobrar!


Foi uma manhã bem passada a de Domingo, com a exploração de novos spots, onde raramente as escolas de mergulho de Sesimbra mergulham e que ficam mesmo ali à mão e são de todo o interesse para fazer mergulho nocturno, mergulho de formação de alunos, etc. Os novos spots ficam a partir de agora a fazer parte das marcações no GPS das nossas embarcações.

As condições para o lado do cabo estavam bastante agrestes, em compensação antes do Arcanzil o mar estava espectacular, muito calmo e com razoável visibilidade. Foi por aí que estivémos a mergulhar. Os nossos mergulhadores fizeram Domingo de manhã dois mergulhos e proporcionaram um excelente espírito a bordo. Clicar para mais fotos.

Das restantes actividades da Mega Dive destaca-se o nocturno de Sábado e a saída de sexta-feira de manhã ao River-Popa, bem como muita actividade com todas as embarcações da Mega Dive para outros operadores de mergulho de Sesimbra. Pode-se dizer literalmente que estamos todos no mesmo barco!

Boa semana. Foi bom termos mergulhado convosco! Obrigado!

Mantenham-se atentos ao blogue Mega Dive, porque em breve estão já a surgir as novidades para o próximo fim de semana.