Ultimas: Mergulhos cancelados

Devido ao mau estado do mar, com agravamento nas últimas horas, está completamente impossível fazer um mergulho minimamente agradável e em segurança. Ficam assim cancelados todos os mergulhos para este fim de semana!

"By the book" para vos servir melhor

Este logo em cima é muito importante para nós. E para vocês também! Este é o logo do Turismo de Natureza e no caso da Mega Dive este logo significa que podemos operar na zona do parque natural. Só entidades autorizadas o podem fazer na actividade de mergulho, observação de cetáceos, visitas arqueológicas, etc. O Leandro Pereira, gerente da Mega Dive, já o podia fazer em seu nome e  agora a Mega Dive Actividades Turísticas passa a ser também um Agente de Animação Turística inscrito no RNAAT (Registo Nacional dos Agentes de Animação Turística) com o nº 245/2012.

O turismo de natureza e o mergulho recreativo só pode ser credibilizado com profissionalismo e cumprimento escrupuloso da Lei e regras em vigor. É esse o nosso mote. Fazemo-lo por todos VÓS e pela credibilização da actividade.

Obrigado a todos!

PS: dentro em breve mais novidades se seguirão.


Sesimbra: Algo está a mudar. Razões para mergulhar com a Mega-Dive!

Este fim de semana deu-se um avistamento de um tubarão-frade na Baleeira. Durante toda a semana se ouviram relatos de um tubarão-martelo (temos um vídeo feito com telemóvel da autoria do Cristiano e mais logo postarei aqui e na nossa página do Facebook)  que tem andado ao longo da costa e já foi visto debaixo de água por mergulhadores. Algo está a mudar neste nosso spot fantástico que é o Parque Marinho Professor Luiz Saldanha. 

Tudo isto e muito mais, são motivos acrescidos para virem mergulhar connosco! 

Aguardem durante esta semana a marcação dos mergulhos!

PS: Já conhecem o nosso novo barco? Agora temos três! Na Mega-Dive nunca respondemos "Full-Boat"  à vossa vontade de vir mergulhar. Há sempre espaço para si! Ainda hoje mostrarei a nova «bomba» com 250 CV.

CM