Sábado, 8/SET, Mergulho Nocturno

No próximo Sábado à noite vamos fazer um mergulho nocturno! Os mergulhos nocturnos são sempre uma caixinha de surpresas pela variedade de vida que está à vista. É tantas vezes à noite que observamos comportamentos que não vemos durante o dia. Vale a pena ir mergulhar à noite e vale a pena levar a máquina fotográfica! Venham daí! Marquem a vossa presença nos comentários deste post ou por telefone (Leandro Pereira 962912443) e compareçam no nosso dive center de apoio (Best Dive) às 19:15H.

Saídas de mergulho do fim de semana: 8 e 9 de Setembro


Por se avizinhar mais um fim de semana com condições de mergulho muito agradáveis aqui estão as saídas  para este fim de semana. Marquem a vossa presença na caixa de comentários do post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962912443) referindo qual o dia em que pretendem ir e no caso do Domingo, qual o mergulho em que pretendem participar, uma vez que temos dois destinos diferentes à escolha.

Sábado, 08/SET: Saída de mergulho com hora de embarque às 09:00H com destino ao Jardim das Gorgónias.

Domingo 09/SET - 1): Saída de mergulho com hora de embarque às 09:00H com destino ao Arcanzil.

Domingo 09/SET - 2): Saída de mergulho com hora de embarque às 09:00H a Norte do Cabo Espichel, com destino ao Regatão num spot que por entre canions lindíssimos e um mar mais «aberto» tudo pode acontecer! Por vezes vê-se vida «grande»... Por ser a Norte do Cabo e num destino mais longe, este mergulho tem um preço especial de 33 Euros.

Relembra-se que deverão marcar a vossa saída referindo exactamente qual o dia e a saída pretendida.  Compareçam às 08:30 no nosso dive center de apoio (Best Dive) para se equiparem e ser transportados ao cais de embarque.

Vai valer a pena !! :)

5 de Setembro, Quarta-feira, Passeio de Barco e observação de golfinhos.

Amanhã a Mega Dive vai fazer um passeio de barco no estuário do Sado para observação de golfinhos e há lugares vagos. É um passeio muito agradável e que culmina invariavelmente com a festa de ver a alegria dos golfinhos! Venham daí! Entrem em contacto com Leando Pereira (962912443) para mais informações.

5 de Setembro, Quarta-feira, Saída de Mergulho

Saída de mergulho matinal com hora prevista de embarque por volta das nove horas. Compareçam no nosso dive center de apoio (Best Dive) ás 08:30H para se equiparem e ser transportados ao cais de embarque. Marquem presença na caixa de comentários ou telefonem para Leandro Pereira (962912443)

4 de Setembro, Terça-feira, Saída de Mergulho

Saída de mergulho matinal com hora prevista de embarque por volta das nove horas. Compareçam no nosso dive center de apoio (Best Dive) ás 08:30H para se equiparem e ser transportados ao cais de embarque. Marquem presença na caixa de comentários ou telefonem para Leandro Pereira (962912443)

A Mega Dive no Cabo

Hoje a Mega Dive dividiu os seus mergulhadores entre as Paredes do Cabo e Popa do River. Por entre safios, moreias e rascassos (ver as fotos do Cláudio Dias no Facebook, porque valem a pena) todos fizemos um agradável mergulho, cheio de boa disposição! Fica o filme com o Jorjão, o Nuno Padinha e eu nas Paredes.