2 de Setembro, Domingo - Saída de Mergulho

No Domingo de manhã vamos ao River Gurara! Grandes cardumes de espécies várias, um ambiente único e algumas surpresas como os peixes-lua avistados esta terça, nos aguardam. Marquem a vossa presença na caixa de comentários deste post e compareçam ás 08:30H no nosso dive center de apoio (Best Dive) para se equiparem e ser transportados ao local de embarque. Go Go Go! :)

1 de Setembro, Sábado - Saída de Mergulho

Continuam as boas condições de mergulho para o fim de semana, por isso no Sábado é dia de mergulho. Compareçam no nosso dive center de apoio (Best Dive) ás 08:30H para se equiparem e serem transportados para o cais de embarque. Marquem a vossa presença nos comentários do post.

31 de Agosto, Sexta-feira - Saída de Mergulho

As condições do mar em Sesimbra têm estados muito boas e como tal já temos agendada nova saída de mergulho para esta sexta-feira com um grupo de clientes que têm feito mergulhos quase todos os dias. Venham daí também fazer-nos companhia! Compareçam no local habitual (Best Dive, centro de mergulho de apoio à Mega Dive) ás 09:00H a fim de se equiparem e ser transportados ao cais de embarque.

Sábado (1/09), passear com golfinhos

Temos lugares vagos para o passeio deste Sábado no estuário do Sado onde iremos observar golfinhos. Há espectáculos que valem a pena e ver os golfinhos do Sado é um deles. E eles aparecem sempre! Contactem o Leandro Pereira (Telefone 962912443) para reservarem lugar.

Fotografias do Pedro Bernardo

O Pedro Bernardo foi mergulhar connosco no dia 28 até ao Passeio do Almirantado e tirou estas duas fotos, que amavelmente lhe «roubamos». Obrigado Pedro!

29 de Agosto, Quarta-feira - Saída de Mergulho

E pela amostra de hoje, que valeu bem a pena (muita vida! Peixes-Lua!!), amanhã a Mega Dive vai novamente fazer uma saída de mergulho. Venham daí (novamente, se for esse o caso!:) Marquem a vossa presença na caixa de comentários deste post e compareçam pelas 09:00 Horas no nosso dive center de apoio (Best Dive) para se equiparem e ser transportados ao local de embarque. Bons mergulhos!

28 de Agosto, Terça-feira - Saída de Mergulho

Na Terça-feira vamos mergulhar! Venham daí! Marquem a vossa presença na caixa de comentários deste post e compareçam pelas 09:00 Horas no nosso dive center de apoio (Best Dive) onde se poderão equipar e ser transportados ao local de embarque.

Cardumes do Arcanzil

Apesar de ontem as condições de visibilidade não estarem fantásticas decidimos mergulhar no Arcanzil, cujos canions escondem sempre revelações e onde o ambiente é lindíssimo. Com boa visibilidade então, é dos spots mais bonitos da costa de Sesimbra! Se houver corrente, tudo pode aparecer por ali! O que é certo que aparece é o mega-cardume (com a Mega Dive, tudo é mega :) de salemas, acompanhado das restantes espécies habituais por ali, sargos, rascassos, ruivos, etc, tudo para fazer companhia ao Pedro Saúde que depois de problemas físicos que o afastaram do mergulho durante quase um ano, voltou agora ao activo. Welcome!

(fica o mini-filme. O resto das imagens fica para nova edição do vídeo)

Observação de golfinhos

Foi um bonito passeio de barco o da passada sexta-feira, e os nossos clientes puderam ver um cardume  de vários golfinhos. Na brincadeira como sempre! Podem ver mais fotos na nossa página do Facebook  (e já agora façam o respectivo "Like":)