Saídas de Mergulho

- Sábado, 18 AGO, Saída de mergulho ás 09:00
- Domingo, 19 AGO, Saída de mergulho ás 09:00
Façam as vossas marcações nos comentários do post, ou por telefone para Leando Pereira (962912443) informando qual a saída em que pretendem participar e compareçam às 08:30 nas instalações da Best Dive (centro de apoio) para equipar e carregar a carrinha que vos levará ao cais de embarque. Bons mergulhos!

O primeiro de muitos!

Olá a todos! Apesar deste blogue ainda estar em construção, com bastantes acabamentos e informação por inserir, tudo para que possam comodamente consultar todos os serviços que a Mega Dive vos presta, este será desde já o primeiro de muitos posts que vos vão trazer novidades,  anunciar eventos (normais como as saídas de mergulho semanais que a Mega Dive organiza ou extraordinários, que temos muitos em agenda) e manter-vos a par de tudo o que é relevante nesta paixão comum que nos une; O MAR!

Nas mais diversas áreas em que a Mega Dive já actua com qualidade comprovada, como passeios de barco pela costa, saídas de mergulho, serviço de transferes marítimos, saídas de snorkeling, observação de golfinhos e tantas outras actividades, a Mega Dive passa a ter tanto aqui, no seu blogue, como na sua página do Facebook canais comunicação mais directos com todos os seus clientes e amigos.

A Mega Dive actua há muito em Sesimbra e é uma referência no serviço que presta. Não somos apenas mais um operador de Sesimbra. Somos de cá, conhecemos Sesimbra e a sua costa, conhece-mo-vos bem, sabemos quais as vossas necessidades e todos nos conhecem e sambem que Qualidade, Diversão e Segurança são o mote de tudo o que fazemos. Assim continuaremos e sempre em crescendo. E sempre com necessidade de vos prestar um melhor serviço.

É por isso que temos tantas, mas tantas novidades - a sério e palpáveis - para vos apresentar ao longo dos próximos tempos, que todos vão ficar de certeza MUITO satisfeitos com o que aí vem!...

Mantenham-se atentos! A todos o nosso muito obrigado e... vamos a isto!